sábado, 27 de outubro de 2007

Eu sou assim... (?)



Agora digam-me voces se concordam... =p

5 comentários:

Anónimo disse...

Estabilidade 50%?? lol... isso eh demasiado pra ti...
e n te fazia assim tao vaidosa :p

concordo com a parte do avoidant =p

e n vo comentar mais pk to cansado e vou dormir... kiss*

Anónimo disse...

Eu concordo co X na parte da estabilidade ;) ta um cadito exagerado...e paranoia é pouco! ;p lol ah, o que é o complexo de peter pan? ;) ****

Anónimo disse...

simm... tb eu queria perguntar... que merda é essa do Complexo do Peter Pan???
Q eu saiba ele gostava de voar e tinha sempre a sininho atras dele? agora se tinha algum complexo... não chego lá...

(eu tnh 23% desse tal complexo.. smp tnh um pc menos q tu!)

Epi disse...

oh meninas... tipo... peter pan... akele personagem k pralem de voar e de andar com a sininho, n keria crescer... keria ficar na terra do nunca e ser sp criança... n? n vos diz nd? =p besosss*

Anónimo disse...

Hum... ca ganda chachada!! porra :P

Antes de comentar fui averiguar a coisa... e mais parecia os testes psicotécnicos que nos davam no secundário! dah vê lá se acabas aí o workshop em espanha e fazes uns testes destes como deve ser! :D

Quanto ao resultado... curti a cena do peter pan! ahah! :P
eu pensava é que era pela cena de ele ser pequeno (de tamanho!!) mas pronto é justo! :)

Como o X disse falta aí qualquer coisa na parte da estabilidade... ah! Se olharem mais para a frente vêm a paranoia :P 50% + 50%....

Bjinho