terça-feira, 6 de novembro de 2007

Mais bons momentos...

"Adoptar" o La Nueva Generación =D ir ao El Savor e rodopiar pela pista pla mão do Carlos, a Daniela a tirar fotos, as duas belgas a rodopiarem tb pelas mãos de 2 espanhois, a Vera a ser convidada por 3 cotas pa ir dançar; ouvir frases como "keres comer o meu ananás?"; chocolate quente com natas, hmmmm :) "momentos em familia"... planos pra grandes viagens :) f-d-s em Leiria!! =D matar as saudades todas, das pessoas (a madre, o padre, os amigos), dos lugares (lar doce lar x2, Shnick, Praça, Sol, Sushi, passear pelas ruas de Leiria com um sorriso nos lábios), das comidas hmmm, de conduzir!!!, de jogar à sueca, enfim... e depois fazer uma viagem de seca, em que o comboio se atrasou uma hora e meia!!... e regressar à familia salmantina :) e regressar ao trabalho...

De momento estou um bocado desprovida de fotos novas, mas assim k as tiver partilho =)

Ah, lembrei-me k há uma frase mitica k ainda n referi... "TAMOS SENSIVEIS?!?" (esta é especialmente pro Carlos =p)

3 comentários:

Carlos Miguel disse...

Sim porque aquela fase do mês teima em durar né??Isso leva a uma hipersensibilidade por tua parte...é só por isso q o digo...

Anónimo disse...

O quê??? tinhas saudades do sushi :p vou copiar a frase: "matar as saudades todas, das pessoas (a madre, o padre, os amigos), dos lugares (lar doce lar x2, Shnick, Praça, Sol, Sushi,.." Sushi? se fosse saudades minhas... mas não tu tinhas saudades da sushi! ta bem mulher.. sabes que o limoncello fica pesado na mala.. é mais um kilo!!! =P
Mas a frase que mais me impressionou foi: "De momento estou um bocado desprovida de fotos novas" <--- non credo! como é possível... tu és a maníaca das fotos =)

Beijoca grandeeee

ahhh e qd vens a itália? :P

Epi disse...

pk foram os sitios k tive possibilidade de ir kd fui a leiria =p
ah sabias k encontrei limoncello a venda aki?? hmmm mas akilo ca pra mim é traficado... :x
e ando sem fotos pk TOU SEM MAQUINA =( é o meu pior pesadelo =( lol
opa eu gostava, mas mais facilment vinhas tu a espanha, nao? inda por cima agora arranjaste amigos salmantinos... =p
besos guapa*