quarta-feira, 24 de outubro de 2007

S. Justo! =D

Mais uma noitada, há 2 semanas atrás. Encontro habitual às 23h (cof-cof) debaixo do relógio na Plaza Mayor e fomos até ao O'Haras, um bar até porreirinho, perto da plaza. Por coincidência fomo-nos sentar na mesma mesa de um chileno (Diego) e um italiano (Giovani?) k conheciam um dos "nossos" (o Pedro) e portanto foi na boa! Conversas pra cá e pra lá, troca de números e e-mails (seriam fictícios? lol), comentários tipo "you have a beautiful hair" ou "temos k sair um dia juntos e trazes esta malta toda" (entenda-se, uma mesa xeia de gajas! lol), Ron Barceló com cola e ganhar brindes como bonés, malas ou auriculares para telemóvel, música porreira, ambiente porreiro :) entretanto algum pessoal bazou e resolvemos mudar de poiso. Era o meu dia de sorte pk o Pedro levou-nos até a um bar em S.Justo!!! Eu passo a explicar... S.Justo é um bairro de bares, não mt longe da plaza, k fica numa zona assim tipo mais "underground", com música e população mais "alternativas", há até kem diga k nessa zona se partem cadeiras nas costas uns dos outros... =p anyway, há bue k eu keria lá ir pk me agradou mt a zona =D mas mais ninguém partilhava do meu entusiasmo... Mas neste dia fomos! E foi BRUTAAALLL (esta foi a palavra da noite lol) eu pelo menos curti bué, estivémos no bar Paniagua k, na minha modesta opinião, tem música altamente, tava era um bocado xeio demais, mas nada k n se aguente =D (entretanto eu já me tinha apoderado do boné do Ron Barceló k a Margarida ganhou e andei o resto da noite com ele). Bem, só tenho a dizer k adorei S. Justo :) depois disto inda fomos a outro bar noutra zona, mas já n gostei tanto. Acho k qd xegamos a casa eram umas 6 da manhã! =p foi uma noite BRUTAAALLLL =D

Sem comentários: