domingo, 13 de janeiro de 2008

Estudiar, estudiar...

Pois é, Erasmus é mt bom, mas tb tem partes menos boas, como por exemplo, a altura de exames (que só por si é má, sendo Erasmus ou não!). E é por isso que n tenho vindo actualizar o blog... Entre estudar (em espanhol) e fazer exames k duram 4 horas e meia (!!!!) n sobra mt tempo... De qualquer das formas n tenho grandes novidades... Já fiz um exame, faltam-me 6... que vão ser todos juntinhos (axo k nem vou ter tempo pa respirar!) e dps termino o semestre :) e volto definitivamente pra Portugal... (se bem k estou a contar voltar cá em Setembro, e posso adiantar k n é apenas pra matar saudades! :x)

Enfim... bom estudo e bons exames pa tds! (e pra mim tb...)

2 comentários:

Anónimo disse...

deves estudar mt deves e inda dizes k n tens tempo :p
ainda tas em espanha e ja tas a falar em ir prai outra x... gostaste mm disso... e eu ca xeio de saudades tuas :p *kiss*

IsA disse...

estudiar con "tampoes" o sin "tampoes"? :P

ahahahah