sábado, 19 de janeiro de 2008

E começam as despedidas...

E é assim, "tudo tem um fim" (como disse a Isa mt comovida lol), e a família Erasmus começa a desfazer-se... Ontem houve jantarada de despedida da Ana, que vai embora de Salamanca na segunda. Como momentos altos da noite temos a Isa quase a xorar (ou não) ao tentar dizer k n keria perder a nossa "amizade forçada" lol, conversas sobre azeitonas, consultas de psicologia por 5 euros ("Nair, queres falar sobre isso?" e a Nair falou falou...lol), conversas sobre certas coisas k a Isa faz por 20euros (k por motivos de censura n vai constar neste blog!), sobre os melhores e piores momentos de Erasmus, sobre a Carmensita (a nova amiga do Pedro lol) e, claro, mta mta risada pelo meio disto tudo :D


O que é certo é que, apesar da tal "amizade forçada", todos nós passámos bons momentos juntos :) (mas n, n vou xorar kd for embora, Isa :p)


E o estudo continua... Faltam 2 dias pró proximo exame... Medo! :x

4 comentários:

Carlos Miguel disse...

Sim, sim. e mais uma vez o tema da cááãontina veio á baila né??eu axo q bamos chorar todos no fim...eu de rir, e tu pq vamos apanhar aquela coisa q faz mal ao figado...:p...infim...***

Ju disse...

Sem duvida amizades "forçadas" pq se não fosse por estarmos em erasmus dificilmente falariamos uns com os outros se nos cruzassemos algures por ai(eu sei que concordas cmg=p), mas nada disso impediu que tivessemos bons momentos juntos e que vamos, eu pelo menos vou=p, guardar c carinho=)
Eu axo k a Isa ainda vai deixar fugir uma lagrima...=P
Espero uma visita no proximo semestre=D
besito

IsA disse...

LOOOOOOOOL

AMIZADE FORÇADA
FAMILIA FORÇADA
QUERES FALAR SOBRE ISSO?
20 EUROS A LIMPAR O ... :p
QUAL FOI O TEU PIOR MOMENTO?
A TUA PIOR PRENDA?

lol

tantas tantas coisas ... que fazem este erasmus com um brilho mais intenso ... fazem com que daki a lgum tempo olhemos para tras e percebamos o quanto agradavel foi ... o quanto crescemos ... bem nao me prolongo mais lol pq se nao vao dizer que chorei ahahahahah :p nem nos meus anos chorei ahahahah :p

sabes bem que tas no meu coraçao :D FELIZ NATAL :p ahahah

P.S.- Joana, nao sei d k tas a epsera pa comexar a mandar comments no meu blog :P lol

Anónimo disse...

kd abri o teu blog só me apareceu o post do "Hasta luego, Salamanca" por isso pensei q a menina já não andava a actualizar o blog... mil desculpas.... pensei q agr já não tinhas tempo :P